quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um ano de blogue!


Pois bem, um ano depois, uma foto por dia, a paixão em crescimento constante e o objetivo pessoal concretizado (uma foto por dia durante um ano), só posso fazer um balanço positivo.
Sou pouco dado a este tipo de coisas, uma pessoa reservada. Expor-me aqui, mostrar a minha visão de diversos momentos, não foi muito fácil. Passado um ano tenho que dizer que foi muito bom, diverti-me, e interiormente fez-me muito bem. Estou feliz por ter criado este cantinho, e ainda mais feliz por perceber que existem pessoas que vão passando por cá para visitar as minhas fotografias.

Obrigado a todos.

Que passem muitos anos


A primeira foto foi dedicada a ti. Um ano depois dedico-te esta. Olhando para a fotografia ocorre-me um desejo. Hoje está uma velhinha pintada e tu ao vivo (neste caso sem cores), pois desejo daqui a muitos anos fazer uma fotografia invertida, tu, velhinha ao vivo (a cores ou a preto e branco, és linda na mesma) e uma jovem qualquer pintada numa parede algures por aí.
Obrigado por tudo.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O 21 já era...

"Só não abro pra essa gente
Que diz (a mim bem me importa...)
Que se uma pessoa é burra
É burra como uma porta."

(Vinicius de Moraes)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day



"Vou-te contar o tal segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos... - O essencial é invisível para os olhos - repetiu o principezinho, para nunca mais se esquecer. - Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante. - Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... - repetiu o principezinho, para nunca mais se esquecer. - Os homens já se esqueceram desta verdade - disse a raposa. - Mas tu não te deves esquecer dela. Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que está preso a ti. Tu és responsável pela tua rosa... - Sou responsável pela minha rosa... - repetiu o principezinho, para nunca mais se esquecer. "

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pela luz dos olhos teus



Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

(Vinícius de Moraes)